27/07/2014

believe: cap. 53 - festival + sentimentos


- brincadeira, mas vai ser bom ter vocês comigo de novo
Sorriu e me beijou.
-dia seguinte-
Agora eu fazendo a passagem de som e os meninos ja fizeram isso e eu to muito ansiosa.
[...]
Antes de entrar no palco eu postei essa foto no camarim:
* then another tour starts, one more story, but always the same people. thank you for everything and then it all works out, i love u guys and thank u my angels and the entire staff, each of u make a difference for sure and i would be nothing without u guys.
(entao mais um turnê começa, mais uma historia, mas sempre as mesmas pessoas. entao obrigada por tudo e que tudo dê certo, eu amo vocês meus anjos e toda equipe, cada um de vocês fazem a diferença com toda certeza e eu não seria nada sem vocês.)
Depois que os meninos saíram do pouco, eu os abracei e fizemos uma oração todo mundo junto e depois eu entrei.
[...]
O show foi assim:
8Sirens
9. Counting Stars (cover)
11. Grow Up
12. With Ur Love (a partir de 1:06)
- muito obrigada San Diego, vocês são incríveis e muito obrigada por me deixarem participar da noite de vocês, eu amo vocês, boa noite 
[...]
Sai do palco e abracei todo mundo e ate chorei, eu to tão feliz com isso tudo.
Fomos todos pro hotel e pedimos pizza comemorar e pedi algumas a mais, desci e entrei os fãs que estavam do lado de fora do hotel, tirei foto e tudo mais.
[...]
-alguns dias depois-
Agora estamos nos arrumando para um festival de música, eu vou cantar e os meninos também.
Estou vestida assim:
[...]
Cantei Sexy Den A MuthaScrew You,Girl In The Mirror,Girl In The MirrorCall My Name e Grow Up e agora estou assistindo o show dos meninos, tirei uma foto e postei:
* insane.
(insano.)
Quando os meninos saíram do palco, tirei uma foto com eles também:
* being amazing, insane and fun.
(está sendo incrível, insano e divertido.)
E depois fomos aproveitar mais o festival, estava realmente incrível.
[...]
-dia seguinte-
Estava lendo uma noticia sobre mim e tinha algumas fotos minhas no festival:











E agora estamos deitados, comendo pizza e assistindo filme.
[...]
Os meninos dormiam nos colchões que colocamos na sala, eu me sentei de frente pra janela, o céu estava do jeito que eu gosto, totalmente cheio de estrelas e a lua iluminava tudo, a cidade toda acesa fazia tudo mais ficar perfeito e eu sorri, sem motivo algum. Eu estava feliz com tudo na minha vida, acho que todos culpam o justin por tudo mas eu não, sabe, estar com ele apenas me ensinou que as vezes nos achamos que encontramos o amor da nossa vida, no inicio pode ate dar certo, mas uma hora ou outra tudo acaba porque não era pra ser. Eu não posso negar que eu amei o justin e eu sei que ele me amou, mas quando não é pra ser, nem os ventos sopram a favor.
E então, quando tudo pareceu perdido eu conheci o luke, ah luke...o garoto dos olhos azuis, loiro e com piercing no lábio, é tão...sexy e com ele eu entendi finalmente como é amar o amor da sua vida. Não estou dizendo que não amei o justin, mas era diferente, são fases da vida e eu amadureci muito depois disso e conhecer os meninos me fez melhor, porque sei que eles são os melhores amigos do mundo.
A vida é assim, um dia você chora, no outro você sorri, as vezes quer ficar trancada no quarto com seus fones de ouvido ou com o som no ultimo volume...mas tem dias que você quer gritar pro mundo o quanto está bem e as pessoas as vezes esquecem isso, eu também sou uma garota normal e eu sinto, choro, vivo como todos, não sou diferente de você e nem de ninguém.
Senti alguém me abraçar por trás e sorri quando senti o cheiro do perfume.
Continuaaa

2 comentários: